Home Office, a realidade do momento

Antes um conceito de trabalho de uma pequena parcela da população, normalmente freelancers e autônomos, o Home Office, hoje, tornou-se a realidade de muitos profissionais, devido às recomendações de isolamento impostas pelo avanço do Coronavírus.

Esta nova forma de trabalhar, em que o escritório é a própria casa, traz muitas vantagens, principalmente em relação ao conforto e flexibilidade, pois permite que o profissional entenda como é sua melhor forma e horários de trabalhar. Além disso, aumenta a qualidade de vida e diminui custos com alimentação, transporte e vestuário. Mas para que o home office não se torne uma dor de cabeça, é preciso dispor de um ambiente adequado ao trabalho, com boa iluminação e ventilação e, se possível, livre de interrupções.

Para compor ambientes assim, adequados e funcionais, a Dalmóbile possui uma completa e versátil linha corporativa, que proporciona recursos surpreendentes para concepção de ambientes criativos e multifuncionais. Com infinitas possibilidades de composições, os móveis corporativos Dalmóbile casam perfeitamente uma bela estética com alta resistência, para unir o residencial ao corporativo em um só lugar.

O mundo está mudando e o futuro já acena para uma alteração na relação entre empregados e empregadores e locais de trabalho. Quem sabe não é hora de projetar um escritório ou mesmo um cantinho específico para o trabalho em sua casa? A Dalmóbile ajuda você a realizar este sonho.

× Orçamento!