Solidariedade casa com a Dalmóbile

A Dalmóbile acredita que, em um momento delicado como o que estamos vivendo, onde as necessidades coletivas se sobrepõem às individuais, é preciso agir para o bem comum. Por isso, doou todo o mobiliário da recepção da nova UPA Bento Gonçalves, que começou a operar no final de abril na cidade e aumentou em 40% a capacidade de atendimento da rede pública, tanto para pacientes diagnosticados com Covid-19 quanto para outras enfermidades.

A obra foi uma grande parceria entre o poder público e o setor empresarial de Bento Gonçalves, e contou com mais de 300 voluntários, que doaram materiais, alimentos e equipamentos de proteção, além de ser envolverem com a obra.

Além de grande funcionalidade e capacidade de armazenamento, os móveis planejados da Dalmóbile trouxeram beleza, resistência e praticidade à área de recepção, sendo ideais para o uso contínuo que o ambiente exige.

Mais do que um gesto de solidariedade, esta é uma forma da Dalmóbile agradecer à cidade e à comunidade em que está inserida, e mostrar que cada pequeno gesto conta para a construção de um mundo melhor para todos.

× Orçamento!